segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que esteve na ordem do dia

A pauta das conversas dos “analistas políticos” na última semana foi a polêmica da minha fala na Tribuna da Câmara de Vereadores e em entrevistas onde falei que o prefeito mentiu no seu pronunciamento da semana anterior, bem como que há incompetência na sua gestão.
Vamos aos fatos:
Numa audiência pública o gestor municipal disse que a liberação da Emenda Individual (para reforma da Praça e reconstrução da quadra da Cidade Nova) dependia da ida do Dep. ACM Neto ao Ministério do Esporte desbloquear a emenda e assim a Caixa Econômica ser informada, para que a prefeitura cadastrasse o projeto.
Intervi dizendo que não era bem assim, pois o desbloqueio se deu no envio do ofício do Deputado ao Ministério do Esporte e à Prefeitura, em julho, e que a partir de então o próximo passo seria a Prefeitura Municipal cadastrar no sistema o pré-projeto. (coisa que até então não tinha sido feita).
Mas, a vaidade que lhe é peculiar somada à falta de conhecimento e ao hábito de “se equivocar” fez com que o Prefeito reiterasse sua fala.
Humildemente me calei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário