segunda-feira, 19 de março de 2012

Um pouco de mim...

Desde cedo convivi com políticos e com a política. Quando criança, acompanhava tudo: comícios, passeatas, visitas, em casa o ambiente era de política 24 horas por dia. Por estar sempre envolvida e gostar dos movimentos políticos, ao crescer resolvi enfrentar o desafio e me dedicar à vida pública.
Me identifico com a militância a favor da juventude e defendo a educação pública, gratuita, universal e de qualidade, que seja a mola propulsora do crescimento intelectual da sociedade serrinhense. Mas também tenho grande preocupação com a área da saúde. Sei que fui eleita para servir a toda população, mas como disse, tenho dado prioridade àqueles em situação de fragilidade. Além de pensar em geração de trabalho e renda, trabalho para efetivar a garantia dos direitos das minorias. Ao conviver com as pessoas mais necessitadas, moradoras de comunidades mais carentes, vejo que fiz o certo, sinto que tenho vocação para servir ao bem comum, percebo que essas pessoas são as que mais precisam das políticas públicas que proporcionem melhoria na qualidade de vida.

A atuação como vereadora tem sido um aprendizado diário. É um novo saber que tenho que adquirir ao mesmo tempo em que o pratico. 
Existem comentários questionando minha maturidade para estar na vida pública. Primeiro não sou tão nova assim. Segundo, acredito que trata-se de uma tentativa de descaracterizar aquilo que pode significar novos movimentos políticosIdade não é necessariamente sinônimo de maturação. E muito menos de espírito público. 
É notório que o cenário político está cada vez mais visado e a fiscalização sobre a classe política é crescente, por isso procuro trabalhar de forma que o espaço que eu ocupo tenha relação com as minhas ideias, meus projetos, minhas posturas e o que defendo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu mandato. Você brilhou. Continuarei votando em você, pois você não decepcionou os seu eleitores na medida dos seus trabalhos... Boa Sorte sempre

    ResponderExcluir
  2. Já pensou se Serrinha tivesse duas mulheres na política como voce!

    ResponderExcluir