segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entusiasmo !


Li recentemente no blog do repórter José Ribeiro a postagem onde alguém criticava meu entusiasmo enquanto Vereadora.
Estou sim entusiasmada!!! A palavra entusiasmo vem do grego e significa: "Ter Deus dentro de si". Segundo os gregos, a pessoa entusiasmada era aquela que era possuída por um dos deuses e por causa disso poderia fazer as coisas acontecerem, só pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.

Eu sinto o sopro de Deus na minha vida e não abriria mão de demonstrar essa alegria, essa força, essa energia sagrada no desenvolver de meu trabalho.

Que bom que as pessoas estão percebendo o meu entusiasmo! é sinal de que sou mesmo autêntica e expresso que vivo com a presença de Deus em mim !
Que Deus nos abençoe e entusiasme a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário