segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quem sou eu...

Antes de expor os trabalhos legislativos que estou desenvolvendo, quero mostrar um pouco de mim.
Falar de si é uma interessante descoberta que passa o tempo todo pela experiência de ser e estar no mundo. Eu sou e me descubro ainda mais no que faço. Faço e me descubro ainda mais no que sou. Partes que se completam. Às vezes, eu me vejo no que os outros dizem sobre mim, ditos que visam a afirmar o que sou, mas também a confirmar o que não sou. Há coisas que dizem sobre mim que iluminam ainda mais a minha vida, mas há também ditos que são absolutamente o contrário do que sei sobre mim mesma, do que realmente sou.

O mundo e suas complexidades. As pessoas e suas necessidades de notícias, fatos novos, pessoas que se prestam a ocupar os espaços vazios de sua existência inútil. Comentários diários noticiando coisas pequenas, desnecessárias... São reportagens vazias e mentirosas, feitas pelo repórter que não sabe absolutamente nada a meu respeito e que na visível necessidade de dizer, diz qualquer palavra...
Tudo é vida e nos provocar reações. Eu reajo: faço dessas palavras um ponto de reflexão, uma luz , uma inspiração. É neste caminho que vou desvelando o que sou e o que ainda devo ser. Eu, vista pelo outro, nem sempre sou eu mesma. Ou porque sou projetada melhor do que sou, ou porque projetada pior. Não quero nenhum dos dois. Quero a minha essência natural.

Enquanto o mundo segue com os seus julgamentos frios eu ainda prefiro me ocupar de minhas razões , dos meus valores de respeito, dignidade e acima de tudo de muita fé em Deus!

Quero descobrir a graça de sorrir diante da vida.
Quero que a matriz de minhas alegrias seja o que da vida não se descreve...

Um comentário:

  1. Querida, admiro a tua Luta e Coragem... Tenho grande carinho por você... Continue a ser essa pessoa simples e humana antes de tudo, Sucesso Querida,
    Heloisa

    ResponderExcluir