quinta-feira, 22 de setembro de 2011

" Minha Casa...Minha Espera "


Frequentemente recebo e-mails e também comentários aqui no blog onde algumas famílias cobram minha atuação no sentido de cobrar a entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Já postei algumas cobranças.
Quero garantir minha disponibilidade em me unir à vozes que clamam pela entrega, inclusive solicitei a relação com os nomes dos 175 contemplados e publicarei aqui para que todos vocês tenham acesso a essas informações.
Por mais que o Gestor e sua equipe, como também a Caixa Econômica, expliquem os motivos da demora, não me convenço.
E por isso estarei atenta .

2 comentários:

  1. e isso ai vereadora
    tem que fiscalizar mesmo a demora da entrega das casas estao demais , e agora alem disso so vao entregar 175 por que ? se estao todas prontas . e issso que nao entendo
    so com vc mesmo na frente para tentar resolver alguma coisa e nos da uma esperanca
    esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. VEREADORA PECO QUE SE POSSIVEL VERIFIQUE PRA GENTE QUANDO SERA A ENTREGA DAS CASAS DO CONJUNTO DO BAIRRO DO CRUZEIRO E O POR QUE DE TANTA DEMORA O POVO NAO AGUENTE MAS DE ESPERAR ESSE ACONTECIMENTO........OBRIGADA
    E VENHO TAMBEM PARABENIZAR PELO SEU TRABALHO NAS COMUNIDADES

    ResponderExcluir