terça-feira, 6 de setembro de 2011

Política: O Exercício com Ética possibilita a construção de uma cidade mais digna,mais justa e melhor para viver!

Em seus estudos de política, John Locke considera o Legislativo o órgão Supremo do Estado. Esta grandiosidade fica evidenciada por meio de sua grande função: falar em nome do povo. Na verdade, este é o ideal que deve nortear nossa prática enquanto representante da sociedade, o trabalho legislativo perpassa pelo sentimento de valorização do bem estar local, o desejo de promover o bem comum é a força matriz do meu trabalho.
Mas há muitos complicadores neste cenário, porque o crescimento habitacional é desordenado e compromete a qualidade de vida da população que não tem acesso a serviços básicos de infra-estrutura, saúde pública, educação e segurança. A tendência de crescimento desordenado e aumento das carências tendem a se acentuar, esta perspectiva torna ainda mais relevante o trabalho do Vereador, por isso o Legislativo Municipal tem que se manter forte, atuante e sobretudo independente.
Acredito que as nossas ações são julgadas pelas urnas, por isso sou autêntica e coerente. Me mantenho firme com as convicções de que posso contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade apontando as demandas sociais, apresentando projetos e trabalhando com ética e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário