quinta-feira, 18 de outubro de 2012

À família!

Um agradecimento muito especial à minha família em nome de Matheus (meu filho), Letícia, Heitor e Àllef (sobrinhos)! 
Quero que essas crianças vejam um dia que eu tentei construir propostas para uma cidade melhor, que saibam que eu fiz política com respeito principalmente à população que mais precisa dos serviços públicos, que saibam que defendi as pessoas carentes desse sistema corrupto, pervers
o e injusto e saibam principalmente que não sou mais uma a se beneficiar e tirar vantagens do dinheiro público. 


Quero que sintam orgulho e alegria ao ver minha história de coragem e determinação.
Enfim quero que a pureza desses anjos seja mensageira do meu projeto político.





Família, obrigada por fazerem dessa caminhada um percurso bonito e seguro, obrigada pelo encorajamento e pela companhia! Valeu por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário