quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esse é exclusivo!!


Marcos, não posso deixar de te agradecer com uma certa exclusividade!

Você que é a base de todas as minhas conquistas, que me motiva, que se emociona, se stressa, mas  com um sorriso de encantamento ilumina meus passos, que prepara tudo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível pra mim, que é otimista, persistente e seguro... Que fez os desafios e dificuldades parecerem menores pois ao seu lado todos os problemas se apequenam.
Toda minha gratidão pela confiança, pela força, pela luz e por tudo de bom que você me proporciona!

Acredito no nosso amor, na nossa amizade, nessa relação abençoada, acredito que Deus te desenhou e deu pra mim!                                                                                         
                                                                                                        "Te amo pra sempre, te amo demais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário