quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desta vez os votos foram de fato pra mim e por mim ! Muito obrigada!!!

Muito obrigada a vocês que acreditaram em mim. O voto de cada um foi a demonstração de que entenderam que o meu projeto político se constitui de valores éticos, de princípios como a fraternidade e lealdade. 
Ironicamente estou muito feliz!!! 
Feliz porque desta vez as pessoas votaram “em mim”. Feliz em ver que resisti aos encantos e fascínios do poder, resisti às pressões para me render aos poder
osos e deixar de defender os interesses coletivos, não me calei diante das injustiças sociais e mantive firme o meu propósito de trabalhar como a essência da política nos orienta: pelo bem comum.
Meu trabalho foi de honestidade, ética, compromisso e coragem. Nesses quase quatro anos pensei que através dos meus projetos eu poderia contribuir para que os serviços públicos chegassem a cada cidadão, apresentei indicações que buscavam a implantação de políticas públicas de oportunidade de emprego, educação de qualidade, serviço de saúde pública que respeite e dignifique a vida, enfim sei que cumpri o meu papel.
Mas, o que vejo é que a grande maioria da população “tá se lixando” pra tudo isso, o que querem mesmo é conviver com a hipocrisias da compra descarada de voto e o assistencialismo que faz alguns políticos de bonzinhos quando na verdade são aproveitadores que se beneficiam e muito às custas da carência do povo, a população escolheu manter os vícios do clientelismo e coronelismo. Para o povo o que conta mesmo é quantos milheiros de blocos e sacos de cimentos, quantas contas de água e luz o candidato e seus padrinhos estão dispostos a pagar. A população não quer saber o que a gente fez durante um mandato de quatro anos, a população que saber o que “os caras” vão fazer nas semanas que antecedem a eleição. O povo não se interessa se a gente fiscalizou a aplicação do dinheiro público, o povo espera por esse dinheiro nas últimas noites que precedem o tão esperado domingo.
Sigo com a consciência tranquila de que não me misturei a esses que se aproveitam da carência do povo, usam o dinheiro público e abusam do poder, tenho a consciência de que meu mandato foi pautado pelo respeito às pessoas que querem e precisam de uma Serrinha verdadeiramente melhor.



Portanto, quero agradecer imensamente aos amigos que confiaram em mim. Dizer que me sinto vitoriosa na medida em que fui votada por pessoas conscientes que não me pediram nada em troca além da continuidade de um trabalho honesto. 


Estou feliz sobretudo por novas amizade que construí e pelas antigas que foram reafirmadas!
Valeu pela força, confiança, pelo voto, mas principalmente por terem entendido que meu projeto é “viver para a política e não da política”. 



“ Sigo fazendo da matriz de minhas alegrias o que da vida não se descreve e muito menos se compra! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário