segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Apresentação do Plano Municipal de Enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes !”


Aconteceu na última quinta-feira uma Sessão Especial para a apresentação do Plano de Enfrentamento à Violência contra crianças e adolescentes. O referido plano é fruto da Audiência Pública realizada ano passado, promovida pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da criança e adolescente em parceria com a Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social.
Depois de inúmeros encontros e oficinas, mediadas pelo colega Sandro Magalhães, contando com a participação de diversos representantes de órgãos da administração pública, bem como da sociedade civil, eis que o plano ficou pronto para ser levado ao conhecimento da população serrinhense.
Antonio Pereira Sobrinho (Capilha) – Presidente do Conselho Municipal de defesa dos direitos da criança e do adolescente expôs os slides com as metas, desafios e as devidas responsabilidades para cumprimento dos órgãos.
As políticas públicas foram sugeridas, agora é só colocar em prática e implementar cada ação no sentido de garantir a efetividade e o êxito do plano em prol de nossos meninos e meninas serrinhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário