terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Calçamento cidade nova:obras eleitoreiras!

O bairro da Cidade Nova está mesmo esquecido pela Administração Municipal.As obras de pavimentação estão paradas desde outubro,já estão danificados os poucos locais onde foi iniciado o trabalho.Pedras soltas, buracos, matos crescendo...é o que se vê.
Quem anda pelo bairro chega logo a uma conclusão: só iniciaram as obras do calçamento por conta da aproximação das eleições, tão logo passou o pleito, as obras pararam.Curioso é notar que em alguns trechos falta muito pouco para concluir e até agora, nada.
Chego a me questionar: SERÁ QUE A IDEIA DO GOVERNO MUNICIPAL É SÓ TRABALHAR NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS, ACHANDO QUE A POPULAÇÃO ESQUECE O DESCASO DO INÍCIO DO MANDATO?O que todo mundo sabe é que dois anos se passaram sem nenhum esforço para realizar obras no Município.
Mas não vamos nos calar!!!Reforço meu compromiso de continuar lutando por uma cidade mais justa,mais digna e melhor pra viver!!!





Um comentário:

  1. Eu queria mudança por isso votei no prefeito osni,mas me sinto envergonhada de ter dado o meu voto, se arrependimento matasse eu já estaria morta que vergonha povo serrinhense, ele deveria ter vergonha das promoessas que fez

    ResponderExcluir