segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A “Nossa Terra” tem lixo e entulho por toda parte...e cada cidadão se pergunta: diante disso,como fica “Minha Vida”?

Quem anda por Serrinha se entristece ao ver o descaso e a falta de cuidado por parte da Administração Pública. O lixo toma conta das ruas, não há freqüência na retirada de entulhos, o calçamento está coberto por terra, muitos buracos, água empossada, entre outras situações que demonstram que limpeza pública não faz parte das prioridades desse Governo.
A “Nossa Terra” está suja e mal tratada !!







2 comentários:

  1. INFELIZMENTE VEREADORA EU SONHEI COM UMA NOVA SERRINHA, MAS INFELIZMENTE MEU SONHO SE TORNOU UM GRANDE PESADELO.
    MAS EU SOU UMA PESSOA QUE QUANDO ERRO, GOSTO DE COLOCAR A MINHA CABEÇA NO LUGAR E TENTAR CONSERTAR O MEU ERRO.

    ResponderExcluir
  2. É vereadora voce está no caminho certo!!! Será que o povo de Serrinha merece isso???? O povo acreditou mesmo numa mudança e agora???? Só falta eles dizerem que precisam de mais 4 anos para colocar a cidade em dia será???? O Presidente LULA disse issi LEMBRA???? Falta pouco tempo!!! Graças a DEUS...

    ResponderExcluir