Os usuários da operadora TIM têm sofrido constantemente
com o mau serviço da telefonia. Ser
cliente TIM é antes de mais nada exercitar sua paciência diariamente. As linhas
telefônicas ficam fora do ar, impossibilitando que os usuários efetuem ligações
ou recebam chamadas. Além disso, está difícil enviar mensagens.
E nem adianta tentar falar com a
operadora o atendimento é tão ruim quanto a prestação do serviço.
A Agência Nacional de
Telecomunicações (Anatel) já tem conhecimento das reclamações, no Congresso Nacional de Vereadores
provoquei falando da situação que enfrentamos. Os representantes informaram que
já estão sendo feitas investigações. A TIM poderá ser fortemente multada por
conta do problema.
Muitos
usuários estão acionando a operadora TIM, contra esses desmandos na prestação
dos serviços, já que não está atendendo ao que determina o Código do
Consumidor. Essa medida se faz
necessária pois está havendo um verdadeiro desrespeito a quem paga pelos
serviços, inclusive até adiantado.
Ao
contrário do que os desavisados e maldosos falam apontando os vereadores como
omissos, vale lembrar que nós realizamos Audiência Pública com a presença de
representantes da operadora e cobramos a imediata adoção de medidas para acabar
com os transtornos causados pelo mau serviço, também aprovamos a Moção de Repúdio
assinada pelo Vereador Laílson Cunha. Estamos cobrando a cada dia no intuito de
buscar uma solução para esse problema.
As
queixas sobre os serviços se multiplicam entre usuários e a Câmara está atenta para defender os
cidadãos serrinhenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário